29 abril 2011

Poesia

Noites sem dormir...

Noites em claro imaginando
eu e você entrelaçados
Pensando que você pensa em mim
 do mesmo feito que penso em você.

Imaginando seu beijo doce,
tentando adivinhar o sabor.
Acreditando que você gosta de mim,
do mesmo feito que eu gosto de você.
Achar que você é meu princípe encantado.

De repente descobrir que
você nunca pensa em mim,
que tem mais o que fazer.
Imaginar seu beijo doce
e descobrirque é salgado.
Descobrir que você jamais gostaria
de ter uma pessoa como eu.
Que tudo não passou de uma ilusão,
que tudo que pensei acreditei, achei,
jamais acontecerá, imaginar que você
é um príncipe encantado
e descobrir que é um sapo.

É como se uma parte do meu coração,
tivesse partido, que jamais a encontrarei.

Tentar esquecer-te é como chutar a bola
contra a parede, tentar gostar de um
outro alguém, imaginando eu e você.

Depois de uma grande decepção
ainda gostar de você
e não conseguir esquecer-te
fazer quem me ama de verdade sofrer
 por ainda amar você.
Burrice minha achar que você
seria meu um dia.
Posso não ser tudo que você quer
mas sou mais do que  você merece.

Karolayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário